Linguagem de Programação Qual é a Melhor? Como decidir?

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Conheça o Curso de Desenvolvimento de Games da Danki Code.

O maior e melhor curso de desenvolvimento de games chegou no mercado!

O único curso que vai ensinar do zero, como criar qualquer jogo, para qualquer plataforma!

São 25 jogos desenvolvidos durante o curso.

Aprenda como criar sua própria game engine e domine as maiores engines da atualidade.

Aprenda a Criar e Programar Jogos Completos em 2D e 3D!

O que exatamente você vai aprender?
Confira em detalhes os módulos do curso e logo abaixo diversas imagens de alguns dos nossos jogos desenvolvidos.

Introdução ao Curso:
Módulo de introdução ao curso, onde vamos dar a você uma visão geral sobre tudo que irá aprender e a metodologia de ensino.

Configurando Ambiente para Programar em Java:
Neste módulo você vai aprender como configurar seu ambiente de trabalho para programar em Java para no próximo módulo já colocarmos a mão na massa!

Algoritmos e Conhecendo Eclipse:
Neste módulo você vai conhecer e dominar a IDE Eclipse e começar a estudar algoritmos. Tudo 100% prático!

Aprendendo Programação e Lógica:
Agora você vai aprender a programar de verdade! E além disso entender toda a lógica por trás. Módulo 100% prático e com diversos exercícios.

Criando Programa de Leitura:
Módulo onde você irá criar sua primeira aplicação em Java, com base em tudo que foi passado nos módulos anteriores. Esta aplicação será um programa de leitura, onde vamos fazer um sistema bem bacana de validação e deixar o mesmo inteligente.

Orientação a Objetos com Java:
Agora você já está em outro nível! Durante este módulo você vai dominar a Orientação a Objetos. Tudo isso 100% na prática com diversos exercícios, para entender a fundo como funciona a OO na linguagem Java.

Entendendo a Lógica de Programação de Games:
Este módulo é incrível! E isso por que você precisa e vai entender a diferença da lógica de programação convencional para a lógica de programação de games. Vamos fixar todo este conteúdo com diversos exercícios práticos bem como explicação teórica.

Gráficos com Java:
Vamos começar a trabalhar com gráficos! Onde vamos criar diversos exemplos práticos para você entender como programar e manipular facilmente gráficos com Java.

Criando Jogo Pong:
Vamos desenvolver um jogo clássico para começarmos com tudo o curso! O famoso jogo “pong”.

Criando Game Engine e Jogo #1 (ZELDA):
Durante este módulo vamos desenvolver nossa própria Game Engine. O que vai permitir a você ter total controle de todos os seu futuros jogos! E ainda, neste mesmo módulo, vamos fazer um “teste-drive” na Game Engine, onde vamos desenvolver nosso Jogo #1.

Programação Avançada de Games:
Sabe aqueles jogos que você joga contra o computador? E o mesmo é inteligente e parece que sempre derrota você? Neste módulo você vai aprender na prática os algoritmos mais conhecidos no mundo dos jogos.

E é claro, vamos fazer tudo 100% na prática, já aplicando no nosso jogo desenvolvido anteriormente. Além disso, diversas técnicas de programação de jogos serão passadas neste módulo.

Game Design e Criando Artes para Jogos:
Módulo bônus, para você entender como funciona o design por trás dos jogos e como você pode fazer o mesmo para planejar todo seu jogo antes mesmo de iniciar a programar. Além disso vamos praticar criação de artes para jogos.

Jogo #2 (Pac-Man):
Módulo onde vamos desenvolver o Jogo Pac-Man Completo! Gráficos, algoritmos, mecânicas e muito mais!

Jogo #3 (Flappy Bird):
Módulo onde vamos desenvolver o Jogo Flappy Bird Completo! Gráficos, algoritmos, mecânicas e muito mais!

Jogo #4 (Super Mário):
Módulo onde vamos desenvolver o Jogo Super Mário Completo! Gráficos, algoritmos, mecânicas e muito mais!

Jogo #5 (Tower Defense):
Módulo onde vamos desenvolver o Jogo Tower Defense Completo! Gráficos, algoritmos, mecânicas e muito mais!

Jogo #6 (Minecraft):
Módulo onde vamos desenvolver o Jogo Minecraft Completo! Gráficos, algoritmos, mecânicas e muito mais!

Jogo #7 (Space Invaders):
Módulo onde vamos desenvolver o Jogo Space Invaders Completo! Gráficos, algoritmos, mecânicas e muito mais!

Jogo #8 (Team Fortress):
Módulo onde vamos desenvolver o Jogo Team Fortress Completo! Gráficos, algoritmos, mecânicas e muito mais!

Jogo #9 (Catch The Crab):
Módulo onde vamos desenvolver o Jogo Catch The Crab! Gráficos, algoritmos, mecânicas e muito mais! Este é um jogo exclusivo do curso.

Jogo #10 (Golf):
Módulo onde vamos desenvolver um jogo de Golf! Gráficos, algoritmos, mecânicas e muito mais! Este é um jogo exclusivo do curso.

Jogo #11 (Brick Breaker):
Módulo onde vamos desenvolver o Jogo Brick Breaker Completo! Gráficos, algoritmos, mecânicas e muito mais!

Jogo #12 (Jogo de Tabuleiro + MinMax AI):
No curso desenvolvemos jogos de todos os gêneros para você nunca ficar limitado e conseguir criar o que quiser!
Neste módulo vamos criar um jogo de tabuleiro/estratégia e aplicar inteligência artifical onde o mesmo irá jogar contra você da forma mais “inteligente” possível. Este algoritmo pode ser usado para outros games deste gênero.

Jogo #13 (Candy Crush):
Módulo onde vamos desenvolver o Jogo Candy Crush Completo! Gráficos, algoritmos, mecânicas e muito mais!

Sobre o Mercado e Oportunidades:
Neste módulo você irá aprender as diversas maneiras, do básico ao avançado, de como publicar seu jogo e entender por dentro como está o mercado dos jogos atualmente. Além de realizar tudo isso na prática também vamos analisar diversos cases de sucesso.

Game Maker Series – SUPER MÓDULO!
Um módulo completo para você aprender a desenvolver com a maior engine 2d do mercado. Onde irá aprender tudo sobre o Game Maker e ainda vamos desenvolver mais 5 jogos completos.

Iniciando com 3D:
Agora vamos dar um passo a mais… Chegou a hora de desenvolver jogos em 3D e entender a lógica e diferença para um jogo em 2D. Tudo isso será visto com detalhes neste módulo incrível.

Unity3D Series – SUPER MÓDULO!
Um módulo completo para você aprender a desenvolver com a maior engine 3d do mercado. Onde irá aprender tudo sobre Unity e ainda vamos desenvolver mais 5 jogos completos.

Criando Games em 3D:
Vamos dar um passo além e desenvolver jogos em 3D mais avançados e utilizando maiores recursos do Unity. Neste módulo diversos jogos serão desenvolvidos e além disso iremos converter jogos já feitos no curso para funcionar em 3D.

Blender:
Sabe aqueles gráficos incríveis como GTA, Call Of Duty e jogos deste estilo? Você irá aprender como criar e manipular estes gráficos para mais tarde importar para seu jogo.

Criando Games em 3D (Avançado):
Chegou a hora de desenvolver jogos em 3D com gráficos e lógica avançados. Iremos criar jogos no mesmo patamar dos maiores jogos do mercado. (Fortnite, Call Of Duty etc)

Multiplayer:
Exportar seu jogo para as diversas plataformas você já sabe e aprendeu no curso! Agora, que tal aprender a deixar seu jogo online? Ou seja, diversos jogadores podem jogar seu game ao mesmo tempo e interagir. Você irá aprender como criar seu próprio servidor e muito mais.

Marketing Para Games:
Que tal aprender as melhores técnicas para divulgar seu jogo e conseguir monetiza-lo? Além disso diversos materiais para você baixar e facilitar o seu trabalho.

Unreal:
Uma das engines do momento! Aprenda Unreal neste módulo incrível e crie diversos jogos.

Godot:
Mais uma game engine para o seu arsenal! Você agora irá aprender a desenvolver jogos com a engine Godot.

Game Maker Extras:
Vamos utilizar a amigável engine Game Maker para você criar diversos sistemas para seus jogos e conseguir adapta-los futuramente para qualquer outra tecnologia que você queira utilizar.

Jogo de Luta:
Vamos criar um jogo semelhante ao clássico Street Fighter! Mais um jogo incrível para nosso treinamento, e agora do gênero de luta.

Mini Games:
Jogos como snake, tetris, cartas e muito mais! Vamos desenvolver tudo isso neste módulo incrível!

Jogo Top Down Shooter:
Vamos criar um top down shooter! Jogo muito divertido e com mecânicas incríveis para você adaptar para qualquer outro projeto que queira desenvolver.

LibGDX:
Você já sabe como exportar para qualquer plataforma utilizando engines como: Unity, Unreal, Game Maker e Godot. Você agora irá aprender esta biblioteca incrível para juntar com a Engine desenvolvida no curso, e exportar ainda para mais plataformas.

Criando Jogo de Corrida:
Vamos desenvolver um jogo de corrida! Criar nossas próprias físicas, mapas, carros e muito mais!

Criando Jogo de Corrida – 3D:
(3D) Vamos desenvolver um jogo de corrida! Criar nossas próprias físicas, mapas, carros e muito mais!

Criando Game Engine 3D:
Você agora irá aprender como converter a engine criada no curso para desenvolver jogos em 3D! Manipulação de pixels e muito mais, neste módulo incrível! A “cereja do bolo” da nossa nova versão atualizada do curso.

Pode “MENTIR” no Currículo? A Verdade que você NÃO Sabe. Clique aqui.

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